segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Bridesmaids (Missão Madrinha de Casamento) - (2011)

Bridesmaids 

Meu amigo Dave praticamente me obrigou a comprar esse filme, alegando ser uma das melhores comedias que já viu na vida.  Eu me liguei que seria meia boca, mas pra não ser mal educado acabei comprando o filme.  Surpreendentemente ate que ri bastante.  O filme e' mais voltado pro publico feminino já que se trata de duas damas de honra que entram em guerra pra ver qual das duas consegue agradar mais a noiva.  A gordinha do Mike & Molly (Melissa McCarthy) esta em ótimo papel: uma versão feminina do gordinho de Hangover (Se Beber não Case).  O filme me lembrou muito as comedias do Adam Sandler!  Uma boa sessão da tarde!
   
Cotação HabaHaba:  3
  
IMDb
  
Atores: Kristen Wiig, Maya Rudolph, Melissa McCarthy               Diretor: Paul Feig

Um comentário: