domingo, 25 de novembro de 2012

The Dark Knight Rises (O Cavaleiro das Trevas Ressurge) - (2012)

The Dark Knight Rises 

O maior desafio de um filme de super-herói e' ter uma quantidade suficiente de ação/violência para cativar o publico teen, ao mesmo tempo em que consegue se manter na categoria PG-13 (censura americana).  Se passar pra PG-16, a receita vai pro brejo.  No entanto, parece que nos últimos anos Hollywood encontrou a formula certa para manter esse equilíbrio pois os filmes desse gênero tem melhorado consideravelmente com exemplos como Watchmen.  The Dark Knight Rises e' o melhor filme de todos os Batmans com um pouco menos ação que os seus antecessores, mas com uma historia muito bem amarrada e finalmente uma mulher gato de respeito!  Pra quem gosta da saga e' imperdível e o final e' o melhor de toda a serie!  
 
Cotação HabaHaba:  4
                        
IMDb
                      
Atores: Christian Bale, Anna Hathaway, Gary Oldman      Diretor: Christopher Nolan

2 comentários:

  1. tem toda razão Lelo, mesmo com o excepcional Coringa do primeiro filme da série Nolan, este último conseguiu adicionar emoção e drama na trama

    ResponderExcluir
  2. Pois e' LAM. Esses filmes tao cada vez melhores! Eu acho que Hollywood se ligou que da pra fazer um filme mais adulto sem perder a audiência da adolescência! Os últimos 3 Batmans são exemplos disso!

    ResponderExcluir